quinta-feira, 22 de julho de 2010

Melrose Place



Este é o meu novo vício!

Como todas as séries, que eu costumo ver, estão de férias. Tinha que descobrir outra para me entreter quando eu não tivesse nada que fazer. E descobri esta - Melrose Place -, que é transmitida na Fox Life. É uma série que junta o ambiente glamouroso de Hollywood, com o mistério de um homicídio. Eu estou a gostar :) É claro que preferia que as séries não tivessem umas férias tão longas, mas na falta de melhor...

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Má língua


Retirado de: Lux

Aquela senhora é a Ana Brito e Cunha. Ela está no casamento do Ricardo Pereira e da Francisca Pinto Ribeiro. E o vestido dela é... como é que eu hei-de dizer... ridículo! É a única palavra que me ocorre para descrever esta figurinha. Ela lá deve achar que, só porque emagreceu uma carrada de quilos, pode ir a um casamento vestida ao estilo "Lolita gone wild".
O que vos apraz dizer sobre isto?

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Às mulheres


Este post é para todas as mulheres deste país e do mundo (estão a perceber a grandeza da coisa, certo?).

Quando um homem vos diz que são parecidas com a Jessica Alba, não é suposto acreditarem, ok? 

Isto parece uma coisa muito óbvia, que nenhuma mulher cai nessa conversa e blábláblá. Mas a verdade é que se alguma amiga se sai com alguma frase do género: 
"Têm tudo a ver" 
ou 
"Ele sabe mesmo quem é a Jessica Alba?!"
Elas ficam todas amuadinhas, como se fossem as amigas quem está a mentir.

Por isso, se querem viver na ilusão de que são parecidas com a Jessica Alba, tudo bem, mas não fiquem à espera que eu faça de conta que isso é verdade.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

O Oráculo - parte 2


E não é que o meu cão tinha razão?! Tenho um cão prodígio cá em casa.

sábado, 10 de julho de 2010

O Oráculo


Depois de ver um polvo, um periquito, um lémur, um camelo, uma girafa (e mais uns quantos bichinhos) a fazerem a sua previsão de quem sairá vencedor da final do mundial, decidi que o meu cão também daria um belo de um oráculo. 
Toca de arranjar dois biscoitos, um alaranjado e outro avermelhado, a representar a Holanda e a Espanha, respectivamente. Pouso os dois biscoitos no chão com o intuito de ver qual deles ele escolheria para comer. É claro que, o meu cão que mostrou ser muito mais esperto que eu, decidiu fintar-me, qual Cristiano Ronaldo. Quis abocanhar os dois malditos biscoitos ao mesmo tempo, como trapalhão e guloso que é. Por outro lado, talvez não tenha sido uma tentativa totalmente falhada, pode sempre significar que vão chegar aos noventa minutos de jogo empatados, e tudo se decidirá no prolongamento ou nos penaltis. 
Ou então, isto é tudo uma palhaçada!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Férias


Finalmente chegaram! E como eu estava a precisar delas...
Ontem de manhã tive o meu último exame (assim o espero). E depois foi sempre a subir! Passei a tarde na praia, no que foi o meu primeiro dia de praia este ano. Foi tããão bom! Não estava aquele calor abrasador que tem estado nos últimos dias, corria uma brisa agradável. O único senão era a água gelada, mas isso já é costume. Para terminar em beleza, foi ver o jogo Espanha-Alemanha acompanhada por uns belos tremoços e amendoins. Ainda por cima para assistir à vitória espanhola, agora é ganharem a final também, ouviram espanholitos?

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Transferências


Deixem lá a transferência do João Moutinho do Sporting para o Porto.
Vamos falar da transferência da Fátima Lopes da SIC para a TVI.
Pffff... isto é que foram uns dias com notícias realmente importantes para o país! (not)

domingo, 4 de julho de 2010

Diz que...


O Ronaldo já é papá! A notícia foi divulgada por ele, na sua página de facebook. (Aquilo é mesmo a página oficial dele no facebook, right?)
Eu fiquei de queixo caído quando soube da notícia. Não sei se sou só eu que não ando a par destas coisas, mas nunca tinha ouvido nenhum rumor de que ele teria engravidado uma moça. E elas que gostam tanto de ir para as revistas dizer que estão grávidas deste e daquele. Esta pelos vistos manteve-se caladinha, e continua no anonimato, segundo o que ele diz na mensagem do facebook.

sábado, 3 de julho de 2010

Mundial


Mesmo sem Portugal, Brasil, Argentina... continua a valer a pena assistir aos jogos do mundial. Porquê?! Por isto...


Para ver o jeitoso do Forlan nos jogos do Uruguai.

quinta-feira, 1 de julho de 2010