segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Hora da sesta


Do que eu precisava mesmo era de ter a hora da sesta. Hoje, no final do almoço, estava no trabalho literalmente a fechar os olhos. Mais um bocadinho, e parecia aquelas pessoas que vemos no metro (ou no comboio, ou autocarro) - e que às vezes sou eu - que estão sempre a deixar cair a cabeça. Nem o santo café no final da refeição me livra de ficar neste estado de sonolência. Alguém tem uma solução milagrosa para esta situação? Que não envolva ter que fazer a dita sesta, acho que o boss não ia gostar dessa solução.


E por falar em café... Hoje disseram-me que a cafeína ingerida faz aumentar a celulite. Por favor, alguém que venha aqui dizer que é mentira!! Já não vivo sem café e chá verde...


domingo, 30 de janeiro de 2011

Risqué - Azulejo Português




Foi este o meu verniz de eleição para este Inverno - o azulejo português da Risqué. Usei e abusei dele... E ainda não me cansei! É um azul escuro que, apesar de ser azul, acho que se torna discreto por ser tão escuro. Adoro!
O anel é da Details, e também foi um dos que mais usei nos últimos tempos.

(Ah, e eu juro, juro, que as minhas mãos não parecem assim tão horríveis ao vivo lol)

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

São pérolas destas que me alegram o dia



Conhecem a Ana Malhoa? Aquela cantora extraordinária, com um sense of style invejável. Estão a ver? 
Não, não é ela nessa foto. É a filha dela! De seu nome India Malhoa (Olha que engraçado, tem o mesmo nome que a cadela da Rita Pereira! Mas vá, ao menos não se chama Lyonce Viiktórya.). E a nossa querida India, vai lançar um álbum! 
Vamos lá malta, quero ver essa excitação!!
Ainda não estão entusiasmados com a notícia? Então sigam o link ali em cima e ouçam as músicas (especialmente a "DJ aumenta o som"), tenho a certeza que vão dar pulinhos de tanta excitação.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Agora a sério...


Seis anos de julgamento.
Audiências e mais audiências.
E agora é que este senhor se lembra de dizer: "São todos inocentes!"

Eu sempre tive a convicção pessoal de que algumas das acusações deste caso tinham sido "encomendadas". Mas daí a engolir sem mais esta conversa do Bibi, de que o drogaram (durante estes anos todos?!) e de que tinha pena dos rapazes, vai um longo caminho.

Sinceramente, não consigo perceber o que é que ele ganha com esta história... Internem o homem, por favor!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

In the mood for...



Esta música sempre fez parte da minha lista de favoritas. E esta versão é absolutamente deliciosa.
Deixem-se embalar... :)

domingo, 23 de janeiro de 2011

O regresso


Bem, estive desaparecida um tempão! Não me vou pôr para aqui a explicar o porquê, ou os porquês, o que interessa realmente é que estou de volta. Muito dificilmente conseguirei fazer posts diários, porque com a tese de mestrado para escrever e com o estágio que me obriga a sair de casa às 8h e a regressar já depois das 20h, tempo não é coisa que abunde. Mas se há coisa que constatei neste tempo em que estive "away", foi que mesmo estando com imenso trabalho e imensa coisa na cabeça, escrever no blog só me faz bem, é mais uma forma de me abstrair.

E porque não regressar em dia de eleições? Assim aproveito para fazer um apelo ao voto!

VOTEM!

Eu sei que está um frio do caraças, que só apetece ficar no sofá. Mas se não votarem, se não forem às urnas exercer este que não é apenas um direito, é também um dever, depois não se podem queixar que o país está muito mal por causa dos políticos... Se o país está mal, é por causa de quem escolheu os políticos que lá estão. Deixo-vos com esta deixa: "Think outside the box" :)


(Aiiii... como eu tinha saudades disto!!)