segunda-feira, 18 de abril de 2011

Do charme francês



Penso que anteriormente já por aqui deixei os meus suspiros pelo charme do Louis Garrel, que até me deixou com vontade de ver mais e mais cinema francês. E agora, depois de ver o Last Night, fiquei derretida com o sorriso deste Guillaume Canet, também ele francês. É ver para crer! 
E mesmo que não tivesse o sorriso do Guillaume, continuava a valer a pena ver o filme. Um enredo interessante, com tanto de verdadeiro que até dói.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Twiggy


Bem sei que este blog anda a maior seca ultimamente! Mas não tenho tido grande tempo para "pensar" sequer... Melhores dias virão!

Contudo, não me esqueço do prometido. Aqui está mais uma das cores da colecção Pop4You da Risqué, o Twiggy.


É um tom coral, que ficou ligeiramente mais alaranjado na foto do que aquilo que realmente é. Também, como o Tubinho, tem acabamento mate. Adoro o tom do verniz, mas o que me aconteceu foi que descascou muito rápido mesmo! No terceiro dia já estava a pedir para ser retirado... Ainda assim, acho que a cor e o acabamento valem a pena.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Shop Mi


Meninas, mais novidades em:


sábado, 9 de abril de 2011

Raios


Raios para este tempo! Durante a semana, está um forno que quase derreto dentro da empresa... Chega o fim de semana, fica este tempo nhenhento...

De qualquer das formas, bom fim de semana :)

terça-feira, 5 de abril de 2011

Tubinho


Finalmente experimentei um dos vernizinhos que vos mostrei da colecção Pop4U da Risqué, o Tubinho, e, como prometido, vou mostrar o resultado!


Quando falei destes vernizes disse que estava curiosa por nunca ter experimentado nenhum verniz com acabamento mate. Pois bem, adorei! Acho que fica lindo, lindo, lindo. Quando terminei de as pintar pareceu-me que não ia ficar muito uniforme o acabamento, mas depois de seco, ficou perfeitinho!
Recomendo :)

domingo, 3 de abril de 2011

Shop Mi


Acho que todas as mulheres me percebem quando digo que tenho no meu armário imensas peças de roupa que comprei e nunca cheguei a usar, ou usei apenas uma vez ou duas. O resultado dessas compras "impulsivas" é que praticamente já não tenho espaço no armário e nas gavetas para mais roupa.
Decidi, então, criar um "espaço" para partilhar com vocês algumas das peças que estão cá em casa só a ocupar espaço basicamente. 
Os preços praticados serão sempre mais ou menos metade do valor a que os comprei, e o máximo de utilização que terão deverá ser duas vezes.
Para comprarem, basta enviar-me um e-mail ou deixar um comentário no respectivo post. O pagamento será feito por transferência bancária, e enviarei a peça assim que receber o comprovativo da transferência, que podem enviar por e-mail.