domingo, 31 de julho de 2011

Não Compre, Adopte



Porque nunca é demais sensibilizar para este assunto...

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quando as terças-feiras parecem sextas


Estou a ter uma semana DAQUELAS! Tenho a certeza que praticamente toda a gente sabe como é...
Cheguei a terça-feira e já me sentia como se fosse sexta.
Não no sentido em que já está a chegar o fim de semana e eu estou toda entusiasmada, mas no sentido em que já estava tão cansada que parecia que tinha trabalhado uma semana inteira, e só tinha trabalhado dois dias. E o calor que tem estado nestes últimos dias não tem ajudado nadinha (a empresa onde estou não tem ar condicionado, portanto estão a ver como é lá dentro quando estão 30 graus... uma autêntica sauna!).

E andando assim tão atabalhoada de trabalho, nem tenho estado a par dos últimos filmes. Sugestões de algum filme recente e que valha a pena ver? (By the way... alguém sabe quando estreia em Portugal o último do Woody Allen - Midnight in Paris?)

domingo, 17 de julho de 2011

Há coisas que não se fazem...


E uma delas, imperdoável, é o Festival de Curtas de Vila do Conde ter trazido o Louis Garrel cá, sem o anunciar previamente, assim de surpresa!


Isto é coisa que não se faz por dois motivos:
1º - Imagino-me toda feliz e contente com os meus amigos nas curtas, quando de repente me aparece à frente o Louis Garrel. O que seria mais provável acontecer? Pois claro, eu cair para o lado e ter que ir para o hospital;
2º - (e isto foi o que verdadeiramente aconteceu) Eu estar em casa, com o Louis Garrel em carne e osso a 10 minutos de minha casa, em perfeita ignorância, e depois ir ao facebook e deparar-me com isto:

Não se faz... Não se faz...

Pessoal das curtas, na próxima edição não façam surpresas destas, pode ser? O meu coraçãozinho agradece.

Mais um regresso...


Mais um período de ausência e mais um regresso :)

Peço desculpa pela ausência. Mas nesta fase final do Mestrado+Estágio fiquei mesmo muito sobrecarregada em termos de horários, passando também por um período em que o ânimo foi bastante abaixo, o que resultou em que deixasse o blogue um pouco para trás.

Mas... o Mestrado está concluído, com um belo de um 17 (clap, clap, clap), estou empregada na empresa onde realizei o estágio (clap, clap, clap), e com grande vontade neste início de uma nova fase na minha vida!