domingo, 4 de julho de 2010

Diz que...


O Ronaldo já é papá! A notícia foi divulgada por ele, na sua página de facebook. (Aquilo é mesmo a página oficial dele no facebook, right?)
Eu fiquei de queixo caído quando soube da notícia. Não sei se sou só eu que não ando a par destas coisas, mas nunca tinha ouvido nenhum rumor de que ele teria engravidado uma moça. E elas que gostam tanto de ir para as revistas dizer que estão grávidas deste e daquele. Esta pelos vistos manteve-se caladinha, e continua no anonimato, segundo o que ele diz na mensagem do facebook.

8 comentários:

pintas* disse...

Se calhar é tanga...lool!
Oh..essas coisas passam-me tão ao lado que até mete impressão! Sou mesmo despreocupada quanto ao assunto da vida dos outros...lool :D

Miss Murder disse...

A mim parece-me que ela está paga e bem paga para ficar calada...

Cath disse...

eu também fiquei de boca aberta!
concordo com a miss murder, cá para mim está a ser muito bem paga para ficar calada

Mai disse...

Yesterday I saw the new in an Spanish tv channel! heh

S* disse...

Numa palavra, ridículo.

Jeunesse Dorée disse...

não sei se o drama é ele ter pago uma barriga de aluguer, se é o drama daquele ser snob ter gerado descendência, se é o drama da criança ter ido parar a uma familia de sanguessugas, se é tudo junto. Estou indecisa!

Menina do Norte disse...

Eu aposto na teoria de que lhe piratearam a conta do face! LOL

Um Beijinho*

Raposa disse...

Isso para mim não é noticia, aliás é como dizes no teu post acima (o das transferências) , esta semana fomos invadidos por noticias importantíssimas para o país...
Raposa