domingo, 23 de janeiro de 2011

O regresso


Bem, estive desaparecida um tempão! Não me vou pôr para aqui a explicar o porquê, ou os porquês, o que interessa realmente é que estou de volta. Muito dificilmente conseguirei fazer posts diários, porque com a tese de mestrado para escrever e com o estágio que me obriga a sair de casa às 8h e a regressar já depois das 20h, tempo não é coisa que abunde. Mas se há coisa que constatei neste tempo em que estive "away", foi que mesmo estando com imenso trabalho e imensa coisa na cabeça, escrever no blog só me faz bem, é mais uma forma de me abstrair.

E porque não regressar em dia de eleições? Assim aproveito para fazer um apelo ao voto!

VOTEM!

Eu sei que está um frio do caraças, que só apetece ficar no sofá. Mas se não votarem, se não forem às urnas exercer este que não é apenas um direito, é também um dever, depois não se podem queixar que o país está muito mal por causa dos políticos... Se o país está mal, é por causa de quem escolheu os políticos que lá estão. Deixo-vos com esta deixa: "Think outside the box" :)


(Aiiii... como eu tinha saudades disto!!)

4 comentários:

Littlemisstaken disse...

Fartei-me de dar voltas à cabeça a pansar no que te teria acontecido, dona Mi! Em todo o caso, é muito bom ver-te de volta. :)

Beijinho,
Littlemisstaken.

likeprincessbykuka disse...

He descubierto tu blog y me gusta!!! ya tienes una seguidora más. Yo tambien tengo un blog de moda pasate y si te gusta...Sigueme. Besos

Lola disse...

great blog!!!

besos
feliz semana

S* disse...

Bom filho a casa retorna... hello girl ;)