segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Coisas do dia


Hoje estreia a nova temporada do "5 para a meia-noite", com pessoínhas novas a apresentar e tudo. E dá a que horas? 00:43! Ora, minha gente, a essa hora eu estou mais do que a dormir. Até posso tentar manter-me acordada, mas já há muito que, em dia de semana, não consigo passar além das 00:30, e não me parece que hoje vá ser excepção.  Bem que podiam passar o programa precisamente às 5 para a meia-noite, aí eu ainda teria alguma esperança. E sim, eu sei que posso gravar, mas não é a mesma coisa...!

Passando a outro assunto que marca o dia, alguém me explica como é que o Benfica conseguiu vender o Roberto por 8,6 milhões?! Será que ninguém no Saragoça assistiu aos jogos do Benfica na época passada?

4 comentários:

A Minha Essência disse...

Primeiro item, de facto os bons programas dão tarde e más horas! :S Não se consegue entender esta gestão, efim.

Segundo item, pois... futebol, não pesco nada! LOOL

Kiss

Anónimo disse...

única sugestão... saca da net e vê às horas que te convierem. Eu, felizmente que não vejo séries também por causa dos horários... e pior, porque vendi a minha tv já lá vão dois anos e ela nem me faz falta.

Sengundo item: Loool... Eu nao acredito nesse valor, quanto muito foi oferecido com a promessa do Saragoça arranjar um ou outro jogador melhor que o Roberto para ir pro slb.

S* disse...

Com um nome desses devia começar às 23:55. Aí sim, era coerente.

Nokas disse...

Devia começar bem mais cedo, sem dúvida :)