quarta-feira, 23 de junho de 2010

Noite de S.João


Minha gente, hoje é noite de S.João. E eu vou andar pela ribeira, a tentar fugir dos alhos porros e das marteladas (sem qualquer espécie de sucesso, obviamente). Não vou comer sardinhas, mas como a broa na mesma. Também vou ter que fugir do álcool, porque amanhã é outro dia e eu terei que o passar em frente ao computador agarrada aos trabalhos que ainda não estão terminados. Mas será uma noite de folia na mesma!

Para quem festeja, divirtam-se muito nesta noite de S.João. Para quem não festeja, tenham uma óptima noite de sono ;)

6 comentários:

john disse...

Bom S. João :D

john

kiss me quick disse...

s.joao! eh sempre uma confusao. ahah. ^^

xxx kissmequick

Cath disse...

diverte-te!
eu vou ficar a dormir lol

S* disse...

O meu São João foi mais na base de comer até fartar...

Mlady disse...

Para a ribeira tentar fugir às marteladas? :P Failed

piccolina disse...

onde viste q ainda há bilhetes pro dia 10?