quarta-feira, 2 de junho de 2010


Nos últimos dias tenho andado um bocado ausente, não só do meu blog, como também dos vossos. E peço as minhas desculpas por isso! A verdade é que ando numa roda viva, e não é na praia...
Estamos no final do segundo semestre. E eu, como quase toda a gente, tenho o hábito de deixar tudo para o fim. Então, chego a esta altura com uma carga de trabalhos ainda mais pesada do que no resto do ano. Quando o tempo está como tem estado nos últimos dias, isso torna-se ainda mais complicado.
Como se isto não fosse suficiente para contribuir para a minha muito boa disposição, ainda tenho uma colega de grupo que decide ir para a terrinha, ao invés de ficar no Porto para ajudar a terminar o trabalho, pelo qual também vai ser avaliada. Até percebo que tenha saudades de ir a casa e tal, mas é uma falta de consideração pelos outros membros do grupo, que ficam cá com o trabalho em mãos. E ainda fico mais danada, quando essa pessoa regressa com um tom de pele que indicia que passou umas belas horas estendida na praia.
Uma boa dose de responsabilidade dava muito jeito!
E adivinhem o que vou fazer no feriado de amanhã... Muita praia? Wrong... Vou para a faculdade trabalhar. Yay!
Deixo-vos com o desejo que tenham um feriado melhor que o meu :)

10 comentários:

Camille disse...

imagino como deves ter ficado quando a viste :x eu ficava furiosa.

Menina do Norte disse...

Amanhã às 8h da manhã tb ja vou estar a pé... precisamente para trabalhar! E assim será até Domingo! Final de semestre é dureeeeeeza! Estou solidária!!! Praia?! Prá semana... Com alguma sorte!

Um Beijinho*

Cath disse...

boa sorte!!
vais ver que no final compensa

john disse...

Eu também era assim, deixava tudoooo para a última!

john

S* disse...

Dou-te um bocadinho da minha responsabilidade... tenho-a em excesso.

Tinkerbell disse...

Estou solidaria contigo! Final do semestre é mesmo dureza :s

' Claudjinha disse...

percebo-te bem! é por pessoas assim que eu detesto trabalhos de grupo! e é por dias assim atarefados que tenho tanto post escrito e guardado nos rascunhos no blog, assim o trabalho de blogger diário fica reduzido a publicar o que já estava escrito e vir dar uma olhadela nos outros blogs =P no outro dia tive a estudar das 11h as 19h (e isso para mim é muito), e hoje na frequência espalhei-.me ao comprido! para alem de trabalho, não tenho resultados! é frustrante! boa sorte para ti! =P

Mlady disse...

Somos um grupo de quatro alunos, dividimos um trabalho e decidimos juntar no dia anterior à data de entrega. Fizemos sempre isto e com alguma pressão funcionou. Até este ultimo trabalho em duas se cortaram no dia em que nos devíamos juntar, e ainda por cima tínhamos mais outro trabalho e um teste no dia a seguir. Achas que disseram alguma coisa? nem à faculdade foram! (ai sabe tão bem desabafar) :P

Andreia disse...

Estive a ler outros posts teus, eu também acordo super cedo para ir para a faculdade e chego a casa passado mais de 12h, é uma tristeza, isto porque ando de transportes públicos... enfim :|
Há pessoas que não se tocam mesmo... eu tenho uma colega que no início do semestre se comprometeu a fazer um trabalho comigo, faltou a todas as aulas do semestre e há poucos dias telefona-me a perguntar quando íamos apresentar o trabalho... que já tinha sido apresentado há 2 semanas...é que parece que gozam a nossa cara :p
Beijo

piccolina disse...

que vida a nossa... mas melhores dias virão... o a praia espera-nos :D