domingo, 6 de fevereiro de 2011

Black Swan



"It's about a girl who gets turned into a swan and she needs love to break the spell, but her prince falls for the wrong girl so she kills herself."

Este filme merece mesmo ser visto! Não só pela extraordinária história, mas pelas ainda mais bonitas, e ao mesmo tempo arrepiantes, imagens que nos proporciona.

Quanto a todo o alarido que envolve a prestação da Natalie Portman e o facto de ser uma provável vencedora do Óscar de melhor actriz... Não acho que tenha estado extraordinária, mas esteve sim irrepreensível naquilo que fez. Não digo se acho que ela merece o Óscar ou não, porque ainda não vi nenhuma das outras nomeadas.

Outro aspecto de destacar neste filme: Rais'parta a Mila Kunis, que é gira que se farta!

10 comentários:

call disse...

o nome do filme não me é estranho, mas hei-de ver o trailer :)

A Minha Essência disse...

Também faço tensões de ir ver e espero sinceramente gostar! :)

Kiss

piccolina disse...

o filme é fantástico :)

call disse...

é esta "Sohodolls - Bang Bang Bang Bang" :)

Nada disse...

Vou ver amanha...estou curiosa à demasiado tempo =).
Boa semana e quanto à menina, gosto muito dela^^

Patife disse...

Isso tem de ser escrito em capitulares: É GIRA QUE SE FARTA. Mas eu não me farto. ;)

Daniela Reis disse...

Imagino que isto sejas tu a aconselhar vivamente o filme :) Também já ando há demasiado tempo a querer ver...vou ter de me despachar! é este e o Biutuful... :p
Beijinho e obrigada pelo comment!*
ps-vou seguir-te também :)

S* disse...

Amanhã vou ver.

MONICA SORS disse...

Beautiful dress...!

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Ainda não consegui ver, é o próximo da lista :)

Beijos