domingo, 17 de julho de 2011

Há coisas que não se fazem...


E uma delas, imperdoável, é o Festival de Curtas de Vila do Conde ter trazido o Louis Garrel cá, sem o anunciar previamente, assim de surpresa!


Isto é coisa que não se faz por dois motivos:
1º - Imagino-me toda feliz e contente com os meus amigos nas curtas, quando de repente me aparece à frente o Louis Garrel. O que seria mais provável acontecer? Pois claro, eu cair para o lado e ter que ir para o hospital;
2º - (e isto foi o que verdadeiramente aconteceu) Eu estar em casa, com o Louis Garrel em carne e osso a 10 minutos de minha casa, em perfeita ignorância, e depois ir ao facebook e deparar-me com isto:

Não se faz... Não se faz...

Pessoal das curtas, na próxima edição não façam surpresas destas, pode ser? O meu coraçãozinho agradece.

2 comentários:

S* disse...

Acho que consigo entender o teu drama...

A Minha Essência disse...

Risos... portanto da próxima vez mais atenta sim? ;)