quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quando as terças-feiras parecem sextas


Estou a ter uma semana DAQUELAS! Tenho a certeza que praticamente toda a gente sabe como é...
Cheguei a terça-feira e já me sentia como se fosse sexta.
Não no sentido em que já está a chegar o fim de semana e eu estou toda entusiasmada, mas no sentido em que já estava tão cansada que parecia que tinha trabalhado uma semana inteira, e só tinha trabalhado dois dias. E o calor que tem estado nestes últimos dias não tem ajudado nadinha (a empresa onde estou não tem ar condicionado, portanto estão a ver como é lá dentro quando estão 30 graus... uma autêntica sauna!).

E andando assim tão atabalhoada de trabalho, nem tenho estado a par dos últimos filmes. Sugestões de algum filme recente e que valha a pena ver? (By the way... alguém sabe quando estreia em Portugal o último do Woody Allen - Midnight in Paris?)

2 comentários:

A Minha Essência disse...

Sobre a tua pergunta, nop! Mas foi muito recentemente ver "Empresta-me o teu namorado" comédia romântica, e é qualquer coisa... ;)

Kiss

Anónimo disse...

Sei bem o que é esse sentimento que piora a outros níveis quando de vez em quando tenho que trabalhar ao fim de semana...

Woody Allen sounds goos. Acho que tem evoluido desde que começou a filmar na Europa, tenho gostado de todos mas por acaso nem sei quandoe estreia esse último filme dele. Eu já quase nao vou ao cinema, só saco ;) e vejo na cama de headphones e surround (comodista neste caso :)