domingo, 7 de fevereiro de 2010

Uffff...

Finalmente estou de "férias". Acabaram-se os exames e as entregas. Acabou-se um quase assassinato da minha vida social. Este foi o semestre mais cansativo de sempre! Com toneladas de trabalho durante todo o semestre e resmas de matéria para estudar. Agora já posso descansar e recuperar a minha vida social. Mas vai ser sol de pouca dura, daqui a 10 dias acabam-se as "férias". Mas há sempre a esperança de que o próximo semestre seja mais calmo... Ou então não, também pode piorar.
Hoje, apetece-me esta música:


"A kiss with a fist is better than none"

5 comentários:

Susana Rodrigues disse...

Olá :)

Obrigada pela visita e já estás nos meus links :D

Aproveito para te dizer que vou lançar um passatempo ainda esta noite em que o prémio é o "tal" verniz Chanel Le Vernis 505 Particulière, que mencionaste no comentário :)

Concorre e BOA SORTE!

Muitos beijinhos
Su

A miúda dos saltos altos disse...

Mi eu enganei-me a escrever, pois também comprei as cinza.

Beijinho*

Mi disse...

Susana, obrigada também pela visita e pelo aviso :)

Miuda dos saltos altos, então andaremos por aí a pisar passeios com umas sabrinas iguais ;)

kiss

piccolina disse...

eu gosto muito dos florence!!!
pena não os poder ir ver a lisboa!!

Mi disse...

Eu também gosto imenso, obviously. E também tenho pena de não os poder ir ver a Lisboa... Mas fico na esperança que voltem noutra altura em que possa ir, ou que venham ao Porto :)
kiss