sexta-feira, 30 de abril de 2010

Desafio 20 dias 20 músicas - Dia 4


Dia 4 - Uma canção que te põe triste

Bem, começo já por vos dizer que a canção que me deixa mais K.O. é a Lover, You Should've Come Over, do Jeff Buckley, mas, como ainda há pouco tempo a postei no blog, aqui, optei por escolher outra. Daquelas que não consigo ouvir sem ficar com a lágrima no olho.


Adoro! Para além de se encaixar na perfeição nesta categoria, também ficaria muito bem na das músicas favoritas.
E reparem como os Pearl Jam eram uns meninos nesse vídeo.

4 comentários:

piccolina disse...

adoro adoro pearl jam!

Cantinho da Pipoka disse...

Como eu os adoro! Adoro quase todas as musicas deles! Black, Betterman, Last Kiss, são mesmo as minhas favoritas.

Bj

Mlady disse...

Mesmo linda a música

Eles um grupo fantastico

Carrie disse...

Mi...tu não estás a imaginar o que me fizeste reviver!!! Ai a minha paixão pelo edie veder...srs...ainda hoje me dá calor!! Os dentes e a boca deste sr, tiravam-me do serio....
Quem ouve o Live in atlanta...nunca mais esquece pearl jam!

Mas o peral desta altura, nada dessas mariques recentes o "oh where oh where can my baby be...the lord took her away from meeeeeeeeee"....deus! Que ventade de vomitar! Musica amsi brega!!! UGH
shame on Pearl!

O black em particular, esta sempre comigo no carro!