quarta-feira, 28 de abril de 2010

The Hills & The City


Sou viciada em séries.
E já estrearam as novas temporadas de The Hills (Season 6) e The City (Season 2). Gosto imenso de ver estas duas séries, não por terem uma história muito interessante, mas por causa dos outfits das meninas, que são de morrer! E têm a vantagem de estarem disponíveis online (The Hills, The City). 
Mas estas séries são tão vazias de conteúdo que, destes primeiros episódios, apenas tenho a dizer que amei os looks da Whitney, como sempre, ela não falha! E que a Heidi ficou uma pequena monstrinha, depois das cirurgias.

Por falar em séries, alguém sabe quando estreia a nova temporada (4ª temporada) de Californication?! Ou mesmo, se vai haver uma nova temporada? Esta sim, das minhas favoritas! E aquele Hank Moody... (suspiros)

10 comentários:

Littlemisstaken disse...

The City e Califonication, adoro, mais que viciada, ehehe.

The Hills, nem por isso. Então desde que a Lauren Conrad foi embora ..blah.

Beijinho,
Littlemisstaken.

C disse...

Não acompanho nenhuma dessas series, já vi um episodio ou outro mas nunca me cativaram muito. Eu sou mais Dr House, Anatomia de Grey, Lost, Sobrenatural e The Vampire Diaries, esta ultima ando completamente viciada e os filhos da mãe ainda nem a primeira temporada acabaram, ou seja, ando a ver episodios às caganitas. :D


beijinho grande*

Apple and John disse...

Como eu adoro essas duas series!! E pelos mesmos motivos! A historia em si não é grande coisas como toda a gente sabe mas as outfits são bem giras!! Ainda não vi o 1º episodio que deu ontem de The Hills mas hoje vou vê-lo sem falta :)!!

No The City as minhas outfits favoritas sao da Olivia Parlemo, mas a Whitney nao fica nada atras!!

Californication acho que ainda nao decidiram se iam fazer uma nova ou nao...

john

Cantinho da Pipoka disse...

Olha penso que a série californication estreia a nova temporada no verão.

Adoro The City, apesar de pensar que a Olivia é uma preguiçosa e devia ser despedida da ellen =X não curto nada dela dela.



Beijo*

Cath disse...

nunca vi nenhuma das duas, só um episódio ou dois.
as minhas séries preferidas são gossip girl, 90210, anatomia de grey, glee e a mais recente true blood!

piccolina disse...

eu vejo as series... mas tbm acho que não têm conteudo nenhum. Mas dá sempre pra lavar as vistinhas. :p

xana disse...

Obrigadinha por me lembrares desse pormenor! Tenho que ir ver... (:

Não sei responder a tua pergunta porque só vejo o C. muito de vez em quando...

Beijinhos

Di disse...

Não gosto nada de ver essas séries... São todos idiotas e burros, não acrescetam conteudo nenhum, são totalmente ocos! Mas tens razão, vestem-se super bem! Se bem que deve ser a produção a vesti-los e não eles mesmos x)

E supernatural, gostas? Aquele Dean... grrraaauuu....

Beijo*

Mi disse...

Di, nunca vi essa série! Vou ver se qualquer dia me aventuro ;)
kiss

M disse...

Eu adoro o The Hills e o The City. Os outfits são maravilhosos. Adoro!