quinta-feira, 20 de maio de 2010

Desafio 20 dias 20 músicas - Dia 18


Dia 18 - Uma canção que queres que toque no teu funeral

Bem, é um bocado deprimente pensar nisto. Mas, depois de alguma reflexão, cheguei à conclusão que a melhor forma de me "homenagearem" no meu funeral seria tocando a minha música favorita. Quem já não se lembra da minha escolha, pode vê-la aqui.


Outra coisa que também é deprimente é o facto de estarem trinta graus lá fora e eu enfiada em casa com uma catrefada de trabalhos para fazer. Praia?! Nem vê-la!

8 comentários:

pintas* disse...

Ai....que pensamento morbido.llooll!
Boa escolha de música;)

Mlady disse...

Já experimentaste estudar numa esplanada? ;)

john disse...

O fim de semana está aí à porta! Pode ser que tenhas mais tempo :)

john

Mi disse...

Mlady, quando tenho apenas que estudar, na época de exames e assim, consigo estudar na esplanada. Mas para fazer trabalhos não consigo, tenho que estar mesmo concentrada, ou em casa, ou na biblioteca.

John, pois, eu também gostava de ter mais tempo, mas tenho uma entrega segunda-feira, e ainda falta taaaanta coisa!

Quero férias!!

kiss

DL disse...

a praia ainda está longe para muitos de nós. :/ gostei da música! =D

S* disse...

E eu a trabalhar... credo.

Artemisa disse...

Já dão chuva para o fim-de-semana. :(

Bjx

Mi disse...

Aninhas, por mais egoísta que seja da minha parte, admito que fico satisfeita com essa notícia! É que passar os dias agarrada ao computador com este tempo... ninguém merece!
kiss