segunda-feira, 3 de maio de 2010

Desafio 20 dias 20 músicas - Dia 7


Peço desculpa por ontem não ter postado a devida música! Que supostamente seria a música que me lembra de um lugar. Mas, a verdade, é que, para além de não ter tido tempo para vir cá, hoje já estive a pensar e não me lembro de nenhuma música para esse propósito. Por isso, vou fazer um bocadinho de batota e avançar para a música seguinte.

Dia 7 - Uma canção que te lembra de um determinado acontecimento


Inesquecível.


E hoje, Franz Ferdinand na queima! E eu estou praticamente sem voz devido à noite de ontem, vai ser lindo ver-me a cantar Franz com esta voz mega sensual.


4 comentários:

john disse...

Ja somos duas que vamos cantar bem alto as musiquinhas deles :D

' Claudjinha disse...

wow... amooo essa música, aliás, amo tudo o que é Amy Winehouse :D

piccolina disse...

Eu não pude ir ver ver Franz Ferdinand... ohhh...
Também ando com uma voz sexy por causa da queima! :p

Cath disse...

não conhecia a música mas é muito gira!