sábado, 12 de junho de 2010

Constatações


O programa Tyra Banks Show é dos programas mais racistas que já vi.

Ou é porque as mulheres brancas andam a roubar os homens negros a quem eles pertencem, às mulheres negras. Sim, porque parece que para elas o amor tem que ser negro, não pode ser branco nem amarelo. Isto não é racismo?!
Ou é porque se um homem se sente mais atraído por mulheres brancas, é racista! Mas se diz que se sente mais atraído por mulheres negras, já é perfeitamente normal, não é racista.

Fico com os nervos em franja quando vejo estes programas da Tyra que, supostamente, servem para acabar com os estereótipos raciais. Mas que acabam por se tornar, invariavelmente, em programas com uma enorme conotação racista.

Tyra, get over yourself!

13 comentários:

blog disse...

tienes razon completamente!!!
un besito!!

Miss Murder disse...

Tens toda a razão. já não é a primeira vez que a Tyra mete os pés pelas mãos nesse genero de coisas!

john disse...

Tenho mixed feelings em relação à Tyra, a maior parte das vezes não gosto dela...

john

Menina do Norte disse...

Ai alguém que me compreende LOL! Detesto aquele programa e não gosto NADA dela. O mais engraçado é que é só gente negra que vai ao programa. E ela anda sempre com aquela atitude de mente aberta que de aberta não tem nada. Enfim.... Depois nós é que somos racistas... Brrrr!

Um Beijinho*

Dora disse...

Por acaso também vi esse e achei um bocado parvo. Mas alguns gosto de ver, confesso.

J. disse...

Ha um tempo adorava o programa...mas! ela esta a milhas da Oprah, torna-se futil e, quando aborda termas controversos, nunca deixa clara a opiniao, tornando a formação de uma ideia claramente inviavel.. escusado mesmo!

call disse...

Vi esse programa uma ou duas vezes, mas não prestei muita atenção. É estranho, tão famosa e com essas atitudes racistas. Não diria se não soubesse isso, mas sendo assim ela é que perde muitos dos espectadores.

Pitu disse...

nunca he visto su programa pero ahora tengo curiosidad, jejej
xxx desde galicia;P
http://myfavoritefashionbook.wordpress.com

' Claudjinha disse...

não podes ser boa pessoa, lol. ainda há uns 2 dias estava a ver um desses programas dela e pensei exactamente nisso. ela fica toda ofendida se um negro diz que prefere namorar com brancas, ainda q ele não tenha nada contra negras, simplesmente prefere. há mais racismo do que isso? aparte disso, ela na posição em que está devia ser imparcial. ela devia pura e simplesmente expôr um tema e apresentar o programa. os debates, as opiniões e os "julgamentos" ficam por conta do público e dos convidados. mas não foram poucas as vezes que eu já vi a Tyra descaradamente a julgar algum convidado. tens toda a razão!

pintas* disse...

Tens razão. No outro dia, em conversa com amigas, comentamos o mesmo.
Azar o dela, que acaba por perder audiencias.

Cath disse...

nunca vi o programa com atenção e depois disto nem pretendo ver

Rit@ disse...

Se fosse só isso, eu também penso que ela vicia o programa American next top model, já que as meninas que são lindas de morrer que tiram fotos que se vê que têm futuro no mundo da moda e que superam qualquer uma que está ali acaba sempre por ficar em segundo. E atenção as que ganham muitas vezes também são negras. Não sei se sou só eu a reparar nestas coisas, para além do seu programinha que sinceramente já teve melhores dias.

Anónimo disse...

É mais fácil e mais coerente ela ajudar as mulheres negras, porque para além de serem a minoria, sempre tiveram menos oportunidades. Por isso, acho k o ANTP deveria ser só para as negras, que sempre foram discriminadas.