terça-feira, 8 de março de 2011

A Ler...


Bem, como isto anda... Como é hábito, tenho sempre ali do lado direito a capa do livro que ando a ler. Mas ando tão despassarada (gosto desta palavra), que nem me lembrei de trocar quando terminei de ler "O Bom Inverno", do João Tordo. É o segundo livro dele que leio, o primeiro foi "As 3 vidas", e só serviu para confirmar que o João Tordo é um grande escritor, um dos melhores da nova geração. As histórias dele, estão sempre repletas de mistério e são contadas com uma mestria que não passa despercebida. Quem já leu João Tordo, sabe perfeitamente do que estou a falar, quem ainda não leu, estão à espera do quê?! A não perder de vista.

Neste momento, estou a ler "A insustentável leveza do ser", de Milan Kundera, uma daquelas leituras "obrigatórias" que eu ainda não tinha feito. Como já estou quase a meio do livro, posso-vos adiantar que estou a gostar imenso, e é um livro muito "fácil" de se ler.

3 comentários:

Catarina Silva disse...

nunca li nenhum desses, mas visto que preciso de um livro pra ler vou tomar nota :)

MONICA SORS disse...

Hi! Thanks for your comment and I follow you! Kisses from Paris!

A Minha Essência disse...

Tenho mas ainda não tive o impulso de começar a ler. Acbei por estes dias o Descobri Que Te Amo e gostei bastante. Uma história super leve e com uma pergunta bastante pertinente: "Através da amizade podemos descobrir o Amor?"
Agora vou passar para Vinte anos. Duas pessoas. Um dia. Espero gostar. ;)

Kiss