quinta-feira, 24 de março de 2011

Um café e um pastel de nata


Pois que eu descobri há umas semanas atrás o prazer de um café e um pastel de nata...
Digo "descobri" porque quando era miúda, vá-se lá perceber porquê, não gostava nadinha nadinha de pastéis de nata. Portanto, estive 23 anos da minha vida sem ter mais essa tentação, pois estava convencida de que não gostava. 
Há umas semanas atrás, estava eu preparada para pedir o cafézinho da praxe, quando troquei olhares com um belo de um pastel de nata... Maldita a hora em que resolvi dizer: "Quero um café e um pastel de nata, se faz favor"...
Agora, tem sido todos os dias um cafézinho e um pastel de nata, não consigo resistir à troca de olhares que se estabelece entre mim e o pastel de nata sempre que vou pedir um café. 
A celulite agradece :)

5 comentários:

Menina do Norte disse...

É tão bom :) Para me sentir menos mal peço em miniatura. LOL!

Beijinho*

Nádia disse...

Hahaha, mas fica a saber que o pastel de nata é o bolinho menos calórico do café! Assim, podes ter o teu pequeno prazer, sem que a celulite te faça comichão! ;)

http://myfashioninsider.blogspot.com/

joana disse...

Ahah adorei

joana disse...

Espero que tenhas um optimo fim-de-semana querida

' Claudjinha disse...

Acreditas que aconteceu o mesmo comigo? Sempre teimei que não gostava de pastéis de nata, um dia provei um de uma amiga e adorei, agora quase não quero outra coisa.