quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A ignorância no seu melhor

Gosto de ver o "5 para a meia noite". Vejo quase sempre. O Nilton tem uma rubrica que consiste em ir às faculdades de Lisboa, deduzo eu, fazer perguntas perfeitamente óbvias aos estudantes. Eu não deixo de ficar de boca aberta de cada vez que vejo esta rubrica. Tamanha é a ignorância daquela gente. Para entenderem mais ou menos o "tamanho" dessa ignorância vou-vos dar o exemplo de uma das perguntas de ontem:

"Em que ano foi a Expo98? 2000 ou 2003?"

Então não é que nenhuma das alminhas que eles mostraram, que ainda foram umas quantas, disse que foi em 98? Mas o que é que uma pessoa pode dizer sobre esta gente? Epa, se fosse numa festa académica ou afins, até se percebia, estavam com os copos e tal. Mas as entrevistas são em pleno dia. Ou eles foram almoçar ao tasco e apanharam uma piela. Ou andam a fumar/cheirar umas coisas. Ou estudam tanto que a cabecinha deles não dá para mais nada. Ou então... Já sei! São mesmo ignorantes.

6 comentários:

suddenly twenty disse...

também fiquei parva com tanta ignorância! :|

Mi disse...

Impossível não ficar. Eu se fosse aquela gente fechava-me em casa depois de tal vergonha!
kiss

Fuschia disse...

Medo..

Anónimo disse...

Ou estão de ressaca da noite anterior...

De qualquer forma é ridiculo xD

Gosto da maneira como escreves

*Beijinhos

Mi disse...

Ou isso...

Muito obrigada, Di :)

kiss

Glimmer le Blonde disse...

Eu também vi esse programa e fartei-me de rir principalmente com o paga o que deves... mas em relação a essa rúbrica de que falas eu não fiquei convencida de que aquilo seria real! Não estariam a fzr de propósito? :S beijinho

glimmerleblonde.blogspot.com