sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Yay!



A E., do blog Menina do Norte, enviou-me este selinho! Muuuito obrigada E. :) E visitem o blog, que é muito interessante, não fosse ela uma mulher do norte ;)

Com o selinho, enviou-me também 10 questões para responder. Ora, vamos a isso!

1 - Dois truques de beleza:
Os meus "truques" de beleza, não são bem truques, são coisas que todas as mulheres fazem (ou deviam fazer). Uma vez por semana faço exfoliação ao rosto e corpo, e aplico uma máscara capilar protectora e reparadora.

2 - Duas prendas que gostas de receber:
Adoro receber prendas, mas lembrar-me assim de algo que goste especialmente de receber é complicado. A última vez que fiquei mesmo contente com uma prenda (até porque foi inesperada), foi quando o meu pai me ofereceu o voucher do rock in rio. Mas também gosto de receber aquelas parvoíces que têm muito significado no contexto em que são oferecidas.

3 - Local preferido para fazer compras:
Gosto muito da blanco, tem sempre os must-haves de cada estação e é baratíssima. Mas claro que também gosto da H&M, Zara, Stradivarius... No que respeita ao local propriamente dito, é Santa Catarina no Porto. Passo lá a vida xD Ah, e claro, sempre que viajo para uma cidade que tenha Topshop, lá vou eu toda contentinha!

4 - Dois defeitos:
Sou extremamente teimosa e impaciente.

5 - Duas qualidades:
Sou pontual (coisa rara neste país lol) e crítica (também há quem ache que isto é um defeito, dá para os dois lados).

6 - Dois produtos de beleza recomendáveis:
O corrector, para as borbulhas, da Yves Rocher, que não só as disfarça como ajuda a secá-las. E o meu creme de rosto diário, da mesma marca, da gama Active Sensitive, para peles sensíveis que ficam facilmente com vermelhões, que é o meu caso. E toca a usar marcas de cosméticos que não envolvem o sacrifício dos animaizinhos, sim?

7 - Três manias:
Esta é complicada... Deixa-me cá pensar... Hum, tenho a mania de estar constantemente a pôr batom de cieiro, de estar a falar com uma pessoa e, em vez de estar a olhar para a pessoa, olhar para tudo à minha volta (é horrível, estou a tentar corrigir), e, por fim, tenho a mania de deixar os trabalhos e o estudo para a última da hora.

8 - Três características que não suportas nas pessoas:
Não suporto que comam bananas ao pé de mim, não suporto que as pessoas se acomodem e não suporto que digam que os políticos são todos iguais (aiiii que nervos que isto me dá, se só votam no PS e no PSD, como é que podem saber se os outros são diferentes ou não?).

9 - Três características que admiras nas pessoas:
Admiro pessoas conscientes, com espírito crítico e genuínas.

10 - Pessoa especial para ti:
Esta tenho que reformular para: "Pessoas especiais para ti"
E, claro, têm que ser os meus pais. Porque é a eles que devo grande parte daquilo que sou e são eles que são capazes de se sacrificar a pensar no que é melhor para mim.

E, pronto, as questões já estão respondidas :)
Não vou passar o desafio a ninguém em particular. Quem quiser, está à vontade para "roubar" o selinho e responder às questões.

2 comentários:

Anónimo disse...

Abençoada sejas, também não suporto a conversa dos políticos são todos iguais, é claro que acham que são todos iguais, votam sempre nos mesmos idiotas...

Menina do Norte disse...

Não vou falar de política... lol Tenho pensamentos em tanto ao quanto diferentes de muita gente!

Obrigada pelo elogio! E pelas respostas :D

Beijinhos*
E.