domingo, 7 de março de 2010

Capitalism: a love story



Fui hoje ver o mais recente documentário de Michael Moore - Capitalism: a love story. Que, como o título indica, é sobre o sistema económico em que todos vivemos (não são só os americanos que vemos no filme, não), o capitalismo. É um óptimo eye-opener, pena que grande parte das pessoas que necessitam dessa "abertura" nem sequer vejam os documentários do senhor, ou então pensam que isso é só lá nos states. É que eu nem me importava nada de ver o filme e sair de lá a dizer "Isto nos Estados Unidos anda tudo louco", o problema é que sei que nós, como adoramos imitá-los, também imitamos desta vez. E isso nota-se cada vez que abrimos um jornal ou vemos um telejornal.
Vejam!

3 comentários:

Baunilha disse...

Adoro os documentários do Michael Moore! E não vou perder este por nada deste mundo!

beijinhos

Anónimo disse...

Fiquei curiosa! Tenho que ver esse documentário.

Beijinhos*

piccolina disse...

Eu já vi o trailer deste filme!
Gosto dos documentários do Moore... e este quero mesmo ver. Porque interessa-me muito isto do capitalismo.

Beijinho