terça-feira, 30 de março de 2010

Eu confesso


Está na altura de confessar qual o principal motivo para eu estar tão danada com o raio da Primavera, que tarda em chegar. Então, eu confesso...

Garden Collection - H&M


Zara


Pronto, está feita a confissão. É que comprei a minha primeira peça da Garden Collection da H&M (digo primeira, porque tenciono comprar mais, adorei a colecção), aquele top da primeira imagem. E comprei, também, este vestido de ganga, que foi daqueles amores à primeira vista!
Portanto, faça favor de ficar bom tempo. Ou então, num dia de loucura, eu apanho um resfriado por andar com aquela roupa na rua!

11 comentários:

Menina do Norte disse...

Então acho bem que o sol venha! Eu ainda n tenho nada desta colecção vejo tanta coisa gira que nem sei para onde me hei de virar!

Um Beijinho*

Anónimo disse...

Ahhh como eu te compreendo! Tenho imensos vestidos para estrear! Vestidos que fui comprando nos saldos e que me trouxeram de Londres e não os posso usar. Ainda por cima a maior parte da roupa de Inverno que tenho é escura e eu ando com um bom humor do caraças!
Mas sinceramente, acho que a moda deste ano está muito fraquinha... Só flores e rendinha... Eu gosto, mas está muito exagerado (tipo, aquelas leggins cor-de-rosa leopardo -.-'). Já não se encontra roupa decente para a night x)

Beijo*

Mi disse...

Sim, também tenho tido dificuldade em encontrar coisas não tão leves para a noite... Mas aquele vestido de ganga vai servir para esse efeito lol.
kiss

suddenly twenty disse...

a colecção da h&m foi uma desilusão ao vivo. mas já vi esse vestido da zara e também gostei :D

Cath disse...

também já andei a ver algumas roupinhas da Garden Collection e adorei.
ADOREI o vestido da zara!

Cisma ♥ disse...

amei o teu blog e..estou na mesma situação que tu hehehe comprei um vestido e saltos novos, queria usar mas, tá impossivel com este tempo :s enfim..há-de chegar...

Jo disse...

Eu roupa ainda não comprei, mas sandálias já...e não vejo a hora de as poder calçar.
A Primavera está a tardar em aparecer...



Bjs

Anónimo disse...

AI esse vestido da Zara é tão mas tão lindo! Ainda não o vi nas lojas, acho que já não o vou conseguir apanhar :(
Posta uma foto com ele vestido pf, gostava de saber como fica com aquele folhito :)

beijinho grande*

Mi disse...

C, eu neste momento estou sem máquina fotográfica. A que tinha antes avariou e ainda não comprei cartão de memória para a nova. Mas posso-te dizer que o folho assenta bem, não fica assim nada desproporcional nem espampanante! O único senão do vestido é que é um bocado curto.
kiss

Anónimo disse...

Vou procura lo amanha na Zara, espero que ainda haja por cá! :)
Obrigada Mi.

beijinho grande*

Baunilha disse...

Como eu te entendo... tenho o armário cheio de roupinha nova e não consigo usar nada!!! O ano passado, por esta altura, já havia gente na rua de manga curta...