quarta-feira, 21 de abril de 2010

Achas que sabes dançar?


Depois do programa ter começado, ainda não tinha partilhado, aqui, a minha opinião sobre ele.
Logo à partida, a minha impressão foi positiva, porque ao contrário do que eu tinha dito aqui, é apresentado pelo João Manzarra e não pela tonta da Carolina Patrocínio.
Estava, também, curiosa em relação ao júri escolhido. A escolha do César Augusto Moniz foi, na minha opinião, perfeita, sendo ele um dos maiores nomes da dança no nosso país. Não conhecia a Marina Grangioia, mas parece-me que também tem alguma coisa a dizer no que toca à dança. Mas, como nem tudo são rosas, tinha que ter lá alguém para estragar. E esse alguém é o Miguel Quintão. Não percebo como se foram lembrar dele para ser júri num programa de dança. Até porque, notoriamente, o homem não pesca nada do assunto. Está lá apenas para dizer "és uma miúda gira", "tens muito power", "quero estar fechado contigo num quarto"... Ou seja, tudo opiniões bastante pertinentes...
No que diz respeito à qualidade dos concorrentes, acho que, até agora, já se viram alguns com muito talento. Mas também já passaram alguns que me deixam algumas dúvidas. O que interessa é que os que cheguem à fase das galas sejam capazes de nos proporcionar um bom espectáculo. E eu acho que isso vai acontecer. Dependendo, obviamente, da escolha dos coreógrafos, que também estou com alguma curiosidade para conhecer.

Até agora, o meu concorrente favorito é este:

Ricardo Pereira

9 comentários:

SillyTalk disse...

O Miguel Quintão é o equivalente ao Pedro Boucherie Mendes nos Ídolos. Só não faz aquelas comparações infelizes AHAHAH.

Cath disse...

também não sei o que é que o Miguel Quintão está ali a fazer
esse também é um dos meus preferidos

Atena disse...

Nunca vi esse programa!!

Mas tudo que é imitaçao é para esquecer!!

Odiava os Idolos e este deve ir pelo mesmo caminho!!

LooL

Bjito*

Menina do Norte disse...

São os famosos tachos LOL

Um Beijinho*

' Claudjinha disse...

gosto muito mais deste programa do que do Ídolos. apesar de só ter visto o primeiro episódio, vi logo que aquele tal q disseste que não pesca nada do assunto... não pesca mesmo nada. acho que ele está ali para ver quem ter mais "look", mais "cara comercial", quem é "boa", visto que uma amiga minha que ia para concorrer me disse que eles ligavam muito a isso... não basta dançar bem, tem de ter um bom look (achei uma estupidez).

quanto ao talento, acho que somos mt fraquinhos comparados com os EUA. no "So you think you can dance" tu vês performances de deixar a boca aberta, até mesmo nos castings. aqui, ficas naquela "ya, até dança bem". mas pronto, faz-se o que se pode =P

Silvana Querido disse...

O Quintão é aquele da ponta (direita) que fala muito calmamente? Opá acho um piadão ao homem. Alias como acho ao programa, mas sim há lá pessoas que me deixam de queixo caído. Mas como não percebo nada de dança .. pronto lol

Beijinho

TheStreetFashion5xpro disse...

great clip

Alexandra Neto disse...

Gostei muito do programa, e acho que é uma excelente oportunidade para muita gente que não conseguem de outra maneira! (: E em relação ao júri, não podia concordar mais.. Aquele gajo e ridículo!!!!

Beijinhos

Rit@ disse...

Também estou a adorar este programa, este para mim chega aos últimos 3 no mínimo, mas olha que ontem no programa havia outros muito bons também.