segunda-feira, 5 de abril de 2010

Away we go



Away we go (ou Um lugar para viver) é o mais recente filme de Sam Mendes. O mais recente e o mais distante daquilo a que estamos habituados a ver dele. Retrata a busca de um casal, que está à espera do primeiro filho, pelo lugar ideal para viverem esta nova fase na vida deles. Quem é que nunca sentiu que não se enquadra no sítio onde vive? Que deve haver, algures, um sítio em que nos encaixemos melhor? E pessoas com que nos identifiquemos mais?
É um filme com momentos lindos, da cumplicidade do casal, mas, também, com momentos hilariantes. O meu favorito foi a visita ao casal de hippies.
A não perder!

7 comentários:

Menina do Norte disse...

Ai Mi tenho esse filme há meses no pc e ainda n vi! lol E por falar em Sam Mendes cá vai uma fofoquinha... Dizem por aí que ele se separou da Winslet porque ficou com ciumes do DiCaprio na época de Revolutionary Road.

Um Beijinho*

Mi disse...

E., tens mesmo que ver! Não custa nada, o filme até é pequeno e não é nada cansativo. Para além de valer mesmo a pena, como já disse.

Até percebo os ciúmes do Sam, o DiCaprio deve ter os seus encantos, só namora com tops lol.

kiss

Joao Rai disse...

Tenho de ver...

Mlady disse...

Nunca ouvi falar do filme. Mas pelo vi parece bastante interessante. Um casal diferença que se aventura parece me uma boa historia para um filme.

john disse...

Hmm, nao conhecia o filme mas fiquei interessada! Acho que o vou por a sacar :)

Tinkerbell disse...

No outro dia ouvi falarem sobre o filme na rádio e fiquei curiosa, cheguei a casa e fui sacar. Mas ainda não o vi! Tenho que ver ;)

bjnho*

Cath disse...

já vi e adorei
a dos hippies foi rir do inicio ao fim.