sexta-feira, 30 de abril de 2010

Help!


Meninas (digo meninas porque acho que não vai ser nenhum menino a ajudar-me nesta questão, mas se souberem a resposta, façam favor de se acusar), hoje venho pedir-vos uma ajudinha!

Comprei estes sapatinhos na Oysho.

imagem retirada daqui.

Eles prometiam ser uns sapatos confortáveis, que me iriam acompanhar durante todo o Verão.
Mas, depois de os usar uma vez, a história mudou de cor. Eles são confortáveis, o meu pé é que é um pé complicado lol. Tenho o pé magro e o calcanhar fino, então, o que me acontece é que, conforme ando, o calcanhar foge-me do sapato. E o sapato até tem aquele elástico atrás para não o deixar fugir, supostamente, mas não adianta. E o problema não é do tamanho, porque não podia ser mais pequeno, fica mesmo certinho.

Alguém sabe de alguma dica que me possa ajudar?

9 comentários:

Mlady disse...

Na Bata existem umas tiras de silicone que podes colar no calcanhar do sapato e essa tira impede o sapato de deslizar no tem pé. Se não achares o ideal existem lá mil e uma coisas para por nos sapatos :) é só escolher

Mi disse...

Mlady, obrigada! Quando tiver oportunidade vou lá dar um salto para investigar :)
kiss

Kelinha disse...

Não te consigo ajudar :S

"Encontramo-nos" ou cruzar-nos-emos portanto pela queima, segunda-feira :D

DL disse...

Ia dizer o mesmo que a Mlady disse. É uma boa opção. :) Os sapatos são bem giros!

Atena disse...

Não sei, mas se fores a um sapateiro e explicares a situação pode ser que ele te arranje uma solução!!

Bjito*

Alexandra Neto disse...

Olha por acaso não sei, porque eu tenho o pé gordinho, e nunca tenho esse problema! O que já me aconteceu mais que uma vez foi gostar mesmo de uns sapatos em que já so havia um ou dois numeros acima do meu e comprá-los na mesma e por duas ou três palmilhas de silicone a frente para empurrar os pés para trás! lool

Jo disse...

ia dizer o que a Mlady disse, e se não for na Bata há noutra qualquer :)
adoro os sapatos :D

' Claudjinha disse...

até sugeria algodão na pontinha, mas já vi que são abertos, então não sei... há no continente/jumbo/modelo/etc, umas especies de palmilhas, só p algumas partes do pé (como a ponta debaixo dos dedos, para nao escorregar e também a parte do calcanhar) que evitam que o pé escorregue, "colam" a pele a parte de borracha e nem sentes nada, e o pé não escorrega tanto. experimenta, no teu caso, umas dessas para debaixo dos calcanhares.

V. disse...

Eu tenho o mesmo problema em relação a sapatos.
Já referiram as palmilhas que evitam que o pé escorregue, acho que são uma boa solução, mas usa não só em baixo do calcanhar como aquelas que se colocam à frente no sapato.
Se o problema é o roçar da pele no sapato existe um stick da Compeed que supostamente ajuda o sapato a não magoar essa zona.