quinta-feira, 8 de abril de 2010

Período de Garantia


Devia haver um período de garantia nos casamentos. Tipo os telemóveis, ou electrodomésticos. Uns dois anos de garantia. E não estou a referir-me aos noivos. Estou a referir-me às pessoas que foram à cerimónia, que gastaram um dinheirão em roupa e na "prenda" de casamento. Acho que, se o casamento não durar dois anos, devemos ter o nosso dinheiro de volta!
É claro que isto não me surgiu do nada. Uma amiga minha (que tem, neste momento, 23 anos) resolveu que seria altura para se casar, há sensivelmente um ano e meio atrás. O facto de se ter casado tão nova nem sequer é o mais relevante nesta história. O pior foi ela ter-se casado com a pessoa com quem namorava há anos mas que, durante o último ano de namoro, a única coisa que a ouvíamos dizer era que ia acabar o namoro porque já não aguentava mais. Qual não foi a minha surpresa quando ela me vem dizer que vai casar... Depois de tanto tempo a dizer que a relação ia acabar.
E agora, passados, aproximadamente, um ano e meio, vai-se divorciar. Não posso dizer que fiquei surpreendida, pois para mim este casamento sempre teve o seu fim anunciado. Acho é que devia accionar a garantia e pedir o meu dinheiro de volta!

13 comentários:

Atena disse...

Eu conheço um caso em que eles namoraram 5 anos, casaram em Abril do ano passado e em Agosto já tavam separados!!

Acho que concordo ctg...devem ter prazo de validade!!!


Bjito*

Fiona disse...

Bem, este é daqueles posts que, infelizmente, acontece cada vez mais. Não sei o que se passa com toda a gente que se casa (ou melhor, quase toda a gente que ainda vão existindo excepções) mas que devia passar a haver prazo de validade, lá isso devia!

Clementine Tangerina disse...

Sim é realmente "chato" para os convidados...é triste porque se não tinham a certeza nao casavam...conheço um caso que quando vieram de lua de mel se divorciaram...!! Lindo nao é?!?!?

Mlady disse...

Já ouvi tanta gente se queixar do mesmo! Mas posso dizer que felizmente todos os casamentos que vivi continuam a andar. Porém também sei que foram relações que vivem de esforço mutuo.

Lane Ferreira disse...

Olá linda.. queria agradecer sua presença no Mulher XL, O que mais gostei foi por ter sido uma critica construtiva...
É verdade aquela atriz é de facto obesa, não há como negar, mais a Vogue é uma revista de moda, ligada as tendencias toda atriz que faça sucesso em hollywood acaba numa capa da vogue.. não axo que o facto da attriz ser obesa tbm não possa ser referencia em moda.. pq axo mesmo que a moça estava muito bem vestida para seu tipo fisico.. nao sei se vc conhece a Vogue Curves..? a sessão italiana da Vogue..

no nosso blogger não fazemos apologia a obesidade.. a obesidade morbida assim como a anorexia, são disturbios a serem tratados, mas essas pessoas tbm teem direito a se vestir bem!!!

E de facto as Modelos Plus Size vestem do 44 ao 52..

Es sempre bem vinda ao Mulher XL...
bjinhos!!

Lane Ferreira disse...

É verdade deviamos cobrar uma garantia qdo se vai a um casamento, tens toda razão eu nunca tinha pensado nisso!!
Principalmente os padrinhos!!!

Silvana Querido disse...

lol lamento o sucedido mas fez-me rir a maneira como colocas-te as coisas. Realmente ..

obrigado pelo coment e .. clogs rulez :P

Catarina disse...

Realmente, é bem pensado! Venha de lá o "período de garantia"!!!

Anónimo disse...

HAHAHA!! Concordo totalmente! Devia ser feita uma lei assim! xD

Rit@ disse...

Adorei a tua ideia^^ Realmente e triste gastar dinheiro em prendas de casamento e afins para depois passado pouco tempo e essas pessoas se divorciam. Parece dinheiro mal gasto e tudo!

Bj*

Tinkerbell disse...

Realmente um boa ideia ;)
dois anos no mínimo!
Acho que é um passo demasiado importante, que tem q ser muito bem pensado. E, na minha opinião, casar antes do 25 é muito cedo! A grande maioria dá tudo em divórcio!

bjnho*

' Claudjinha disse...

isso é uma grande ideia ;)

Cath disse...

concordo!
seria uma grande ideia