sábado, 13 de março de 2010

Fim de semana maravilha


Podem morrer de inveja. O meu fim de semana está a ser, e vai continuar a ser, maravilhoso!
De manhã comecei com um exame de inglês, daqueles da Universidade de Cambridge. Então, já se estão a roer de inveja? No início da tarde, a segunda parte do exame de inglês. Quando cheguei a casa tive que vir a correr para a net, tinha um trabalho de grupo combinado. Vá, por hoje já chega de sacrificar o cérebro. Amanhã vou passar um belo de um dia a fazer um ensaio que tenho que entregar quarta feira, mas como na segunda, terça e quarta tenho os dias completos com aulas, tenho mesmo que acabar amanhã.
É ou não é um fim de semana de sonho?

E no entretanto, ou seja, na viagem de metro até casa, comecei a ler este livrinho que aparece aqui ao lado. Escolhi esse livro porque é do Saramago (e eu gosto muito dele), mas o motivo determinante para a escolha foi mesmo o facto de ser pequenito, porque o tempo para ler não abunda por estes lados.

7 comentários:

Anónimo disse...

Vais ser recompensada pelo trabalho todo :)

Força!

Mi disse...

Obrigada pela motivação Di! É bem precisa.
kiss

A Menina dos Óculos disse...

Olá Mi! Como sabes, o meu fim-de-semana foi muito agradável!:P Mas com certeza, o teu trará óptimos frutos! Se precisares de ajuda para estudar para exames de Cambridge (com sites, materiais), é só dizer...

Beijinhos,

A Menina dos Óculos

Mi disse...

Obrigada "Menina dos Óculos", mas fiz aquele e, pelo menos por enquanto, vou fazer uma pausa no curso de inglês.
kiss

Pezinhos de Lã disse...

Desejo-te é sorte para ler Saramago, não é que não goste, gosto, mas devido a falta de pontuação, dificulta a compreenção, mas gosto. aconselho-te "intermitencias da morte" se ainda não o les-te.

Mi disse...

Ainda não li as intermitências da morte. Mas hei-de ler ;) Por acaso a pontuação não me faz muita confusão, já me habituei, talvez.
kiss

' Claudjinha disse...

se gostas de Saramago, devias ler "As Intermitências da Morte". genial :)