terça-feira, 2 de março de 2010


Hoje dei uma escapadela no final das aulas para fazer umas compritas, coisa sempre agradável. Fui com a ideia de comprar o verniz Andreia 79, que supostamente seria a cor mais aproximada ao verniz da estação, o Chanel Particulière 505. Sim, a cor mais aproximada, que eu não sou menina para gastar muito dinheiro num verniz. Mas quando olhei para o dito cujo, não gostei. Tem um tom demasiado acastanhado para o meu gosto. Acabei por vir para casa com o Andreia 63, que é um cinzento mais claro. É giro todos os dias!



Já agora, aproveito para demonstrar o meu desconsolo com a H&M. Então não é que já fui lá 300 mil vezes e ainda não arranjei esta saia em nº36?




7 comentários:

piccolina disse...

eu ja tenho a saia :p eheh
mas ainda não tive tempo pra ir comprar o verniz!

beijo*

Mi disse...

Opa, eu não tenho sorte nenhuma, nunca tem o meu nº quando vou lá, é o que dá ser mediana lol.
kiss

suddenly twenty disse...

existe uma parecida na bershka :)

Mi disse...

Tenho de ir lá procurar então :) obrigada!
kiss

A Menina dos Óculos disse...

Olá Mi! Vim visitar o teu blogue e gostei!:D

Quanto à saia, há também na Massimo Dutti uma muito parecida. Na H&M, com jeitinho, o 34 de lá até te pode servir, se ainda houver. Já experimentaste? :P

Eu comprei o Particulière 505, logo logo mal saiu, ainda nem estava em exposição. No outro dia estive numa loja a ver a maquilhagem Primavera/Verão da Chanel e nessa loja (uma das grandes multimarcas nacionais) já tinha esgotado e havia imensas reservas para ele.
Como já te deves ter apercebido sou a fã número um da Chanel, em cosmética e em cuidados de corpo e rosto. Sinceramente, acho que os vernizes da Chanel valem cada cêntimo, porque se tiveres cuidado com as unhas, ficam perfeitas praticamente uma semana. Além disso, o verniz Chanel tem um acabamento muito polido e mesmo quando as pintas à pressa e achas que estão a ficar horríveis, quando secam estão sempre fabulosas e super brilhantes. Experimenta uma vez e vê lá se não são os 20 e tal euros mais bem dados em verniz!:P:P
[continuo a dizer que a Chanel me devia dar uma comissãozinha pela publicidade gratuita! lol]

Beijinhos e desculpa se me alonguei, mas miúdas são mesmo assim: fala-se de vernizes e roupa e já ninguém nos cala!

***

A Menina dos Óculos

Mi disse...

Pois, ainda não experimentei o 34, mas é uma boa ideia, a próxima vez que o vir na loja experimento!
Quanto ao verniz, a minha sorte é que ainda não me cruzei pessoalmente com ele, quando isso acontecer não me responsabilizo pelo gasto de 20 euros lol.
kiss

A Menina dos Óculos disse...

Acho que já esgotou em várias lojas... (felizmente, ou infelizmente, para ti... lol)

kiss,

A Menina dos Óculos