domingo, 21 de março de 2010

Problemas de suor


Vocês já repararam que sempre que o nosso (?) Primeiro Ministro aparece a correr, está a escorrer de suor? Coisa que, só por si, poderia encarar como normal, mas quando reparo que as pessoas que estão a correr com ele estão sequinhas, sequinhas... Algo de estranho se passa, não?

Hoje foi mais um dia para o Sr. mostrar que é um grande atleta, que até faz meias maratonas e tudo! Ahhh, isso é que era bom!! Ele fez foi a mini maratona, uma prova que nem deve chegar aos 8km. E qual foi o tempo que ele fez? Cerca de 50 minutos. E adivinhem em que estado se encontrava no final da prova? Completamente encharcado! Devia tratar desse problema de suor, sr. Primeiro Ministro!

Para melhorar a situação, no final da prova, em declarações aos jornalistas, ainda diz para os portistas não ficarem chateados com ele, mas ele quer que seja o Benfica a vencer a taça da liga. O sr. Primeiro Ministro quer, o sr. Primeiro Ministro manda! Sou portista, tenho motivos bastante mais graves para ficar "chateada" consigo, mas acho que o seu desejo vai ser cumprido.

Por mim, acabavam já todas as competições desta época, já estou farta de ver coisas tristes.

7 comentários:

medeixagozar@ disse...

Assino por baixo...

Bjs,
http://medeixagozar.blogspot.com/

Pezinhos de Lã disse...

SEmpre que corre carrega portugal as costas dai o suor... ah ah ah Para os Portistas não ficarem chateados, bem acho que ja temos mais que motivos suficientes para ficar chateados com o senhor, e não são por questoes fotebolisticas... ih ih ih

Baunilha disse...

Tadito do senhor... o suor é do cansaço! É que isto de ser mentiroso a tempo inteiro rouba muita energia! eheheh!

Beijinhos

' Claudjinha disse...

eu ficava mais que encharcada se corresse 8 km seguidos. acho que desfalecia a meio.

SillyTalk disse...

Se muito me engano, acho que já existem desodorizantes para evitar esse tipo de coisas.

Maria disse...

Com um post destes imagino que correr não deva ser o pão nosso de cada dia!!! O Sr. Primeiro Ministro suou? A mim também me acontece o mesmo a correr... é mau?? é sinal que o organismo está a funcionar!! 8km em 50 minutos? é mau??? Para a próxima inscreve-te e vê o que consegues...

Mi disse...

Maria, não deves com certeza ver imagens nenhumas de cada vez que ele corre. O homem não sua, o homem parece que levou com um balde de água em cima! E não deixa de ser irónico olhar para as pessoas à volta dele, essas sim com uma quantidade de suor normal.
O meu pai é bem mais velho do que ele e não demora 50min a correr 8km, nem fica tão encharcado...
kiss