sábado, 20 de março de 2010

Update do estado de saúde do meu puppy


Depois de ter falado no acidente que o meu puppy teve enquanto eu estava em Madrid, houve quem me pedisse para ir fazendo uns updates acerca da sua evolução. Ora, aqui está o update!
Apenas três semanas depois de ter fracturado a bacia, já está como novo (ou quase). As suas dificuldades em caminhar já são praticamente imperceptíveis. Já consegue subir as escadas todas, com alguns tropeções pelo meio, para me vir chatear ao quarto. Só ainda não consegue subir para o sofá. Mas, persistente como é, passa a vida a tentar. Qualquer dia ainda arranja outra lesão por causa da teimosia.
O que é certo é que teve uma recuperação bem mais rápida do que o previsto pela veterinária. O meu puppy é o maior :D

7 comentários:

Menina do Norte disse...

Fico contente eheh!!!!

Um Beijinho*

Anónimo disse...

Ainda bem! O meu kaiser à uns tempos, apos lhe termos dado banho pos se a correr (como já é habito) pela casa e foi contra uma esquina do sofá que é em madeira e aleijou se mesmo a sério na perna. Consultamos 2 veterinarios e nenhum percebia o que ele tinha, porque não tinha nenhuma fractura mas não se movia, chorava imenso e nem se levantava para comer nem para fazer chichi. Tinha que agarrar nele ao colo e leva lo à varanda e agarrar nele enquanto esperava que ele fizesse algo. Ficamos muito preocupados, tinha que levar 3 anestesias por dia, e faziamos lhe gelo e não parecia melhorar. O vet chegou mesmo a pensar que ele ia ficar aleijado, só que depois de um momento para o outro voltou a arrastar a pata aos pouquinhos e agora já caminha normalmente. Possivelmente teve uma rotura a nivel dos ligamentos mas nunca chegamos a saber ao certo.

beijinho grande*

Mi disse...

C, e é uma angústia tão grande vê-los naquele estado, praticamente irreconhecíveis! Felizmente eles são uns bichinhos fortes :)
kiss

A Menina dos Óculos disse...

Nem imaginas como fico satisfeita com as notícias! Parabéns pela novidade!

beijinhos grandes,

A menina dos Óculos

medeixagozar@ disse...

Ainda bem. Também adoro o meu bichinho mais lindo, e nem me imagino com ele mal...

Bjs,
http://medeixagozar.blogspot.com/

Pezinhos de Lã disse...

O teu Puppy não sera arrasado de gato? sete vidas??? Sabes que eles sentem o carinho e o amor, dai tambem pode estar a recuperação:) Boa sorte para o piqueno:)

Me 2.0 disse...

Mi, os canitos têm uma capacidade de regeneração estrondosa! Vai ficar optimo sem qualquer sequela do acidente vais ver!

podias era postar uma foto do puppy para nós nos babarbos todas um bocadinho...Sim?

Grande bjinho e boa semana